terça-feira, 25 de março de 2014

Bahiano Gore - Ame ou Odeie o Maluco

A segunda e conclusiva abordagem ao Bahiano Gore acabou em tons compactos: curtinha e objetiva. É porque o maluco não está mais na formação de sua última banda - Malditos Sejam -  e pra ser sincero, eu tinha direcionado parte das perguntas para coisas sobre a banda. Ficou meio sem sentido estender muito.  Bem, foda-se: vida que segue! O Bahiano é o tipo de figuraça que sempre tem a ver trocar uma prosa. E o Faith é um blog real e sem palhaçada: tanto os amigos, quanto os inimigos do Bahiano nos interessa, desde que tenham a ver com a proposta submundana e antimídia convencional sacam? Sutilmente tentamos não polemizar o polemizável!

entrevista/prosa por Porão
foto de destaque - Rafa Lapella
outra foto: acervo particular do face do Bahiano

Porão - Maluco, você viu que alguem que " te ama muito " escreveu lá no blog? Só acho que ele não deveria se colocar como anônimo para se criar um certo diálogo, mesmo que fosse uma briga verborrágica e sem ofensas!

Bahiano -   Já tô sabendo Porão - É um cuzão aí saca!?  Bolaram porque falei bem de uma pessoa! 

Porão - Bem, o blog está aberto para  todos que se encaixam em cultura underground,alternativa e afins. Só acho que ele não deveria se colocar como anônimo. Quanto ao Faith,  é só isso, nada demais! 



Bahiano - Sim claro! rsrsrs Tranquilão!

Porão - Bem, vamos continuar: e por falar em tretas,  já se meteu em muitas ?

Bahiano - Sim sempre tem!


Porão - Mas a impressão que tenho é que você é muito mais querido do que detestado no underground da extrema música não? Teve até um outro anônimo te defendendo! Aposto que era uma anônima!

Bahiano - Sim,  tem pessoas que eu curto e tem outras  tipo esse "pela saco" aí, que me odeiam! Não agradamos a todos !

Porão -  Quais os shows inesquecíveis que assistiu aqui pelo Rio?


Bahiano - Porra! Napalm Death, Cannibal Corpse, DRI e o mais fodão de todos: Black Sabbath! Esses foram os melhores!

Porão - E como é que você começou a curtir um som mais pesado lá na Bahia? Quem te aplicou as bandas e quais eram elas?


Bahiano - Porra ! Lá ná area sempre teve uma galera que curtia som! Eu era moleque e já observava. Fui curtindo e já tava no sangue!

Porão - Na área = Juazeiro?


Bahiano - Isso,  em Juazeiro! Mas em Petrolina também tem muita galera que curte som!


Porão E você também curte HQ´s né?  Quais os personagens que mais curte e as editoras que  acompanha?

Bahiano - Tenho várias coleções e muita coisa de quadrinho! Gosto muito da Marvel mas também leio a DC Comics! Os heróis que mais curto são o Lobo, o Wolverine e o Justiceiro mas o de quem mais gosto desde criança é o Fantasma, é o heroi mais foda! 

Porão - E tem algum motivo especial para o Fantasma ser o seu predileto?

Bahian - Meu pai gostava muito dele e eu comecei a ler por causa dele! Mas tenho muitas coleções de Conan, X Man, Vingadores! Porra, sou fanático por quadrinhos!



Porão - Tem planos de ir tocar com os Malditos em Juazeiro? Pegando um gancho: quais os planos para os Malditos Sejam em 2014?



Bahiano - Eu não estou mais no Malditos: saí. De falsos estou cheio!


Porão - Caralho Maluco! Essa porra de fazer entrevista em partes dá nisso: pergunta atrasada! Bem, você me surpreendeu quando postei um discão do Jorge Ben no Facebunda certa vez (de quem sou fã de seus  anos 60/70 e um pouco de 80) e você curtiu a parada. Tu curte MPB antiga?


Bahiano - Sim pô! Curto muita coisa de João Bosco, Tom Jobim, Elis ... mas de quem eu sou mais fã é do Cartola ! Esse é o mestre!



Porão - És um "sem banda" no momento...o que irá aprontar por esse underground louco agora?



Bahiano - Bem, estou com um projeto de grind aí com o Jesus Tatoeiro. O som não pode parar!



Porão - Então malandro: manda o teu recado pra gente encerrar essa prosa!


Bahiano - Quero que se fodam esses vermes aí  que só criticam! Acho que homem chega e fala "na lata" e não como anônimo saca? E pô, valeu aí Porão, " tamo junto"  é isso aí: eu confio mais no meu cachorro que é mais amigo meu do que em muito verme que me cerca ou me cercava,  já decapitei do face e da minha vida. É nóis!


Porão - ok, Tá dito maluco! Esquenta a "piriquita" não!



Bahiano - Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário