
Naquele lugar fétido, cheio de egun, aquela beldade subterrânea se encantou pelo meu colar; quem tem Oxalá no pescoço não tem medo e muito menos repúdio por criaturas mundanas:compaixão!
Ela se aproximou - sim as coisas estavam invertidas - e esse era o começo de sequencia inusitada. Diálogos e fatos: "Foi minha pomba gira que te trouxe aqui !" Ok, nada de desfeitas, manda ver nesse ebó!
No quarto - com extremo odor de porra velha e azeda - pediu para esticar uma carreira no meu pau endurecido: tão lindo era aquele corpo mundano, fotografia de Mestre Saudék : jeba duríssima, carreira de nove centímetros (eu disse carreira! lê essa porra direito). Um pintura trágica e linda: uma puta cheirando no meu pau! Que corpo lindo tinha aquela criatura do inferno !
No decorrer de minha esquisita existência até então, fiz várias coisas com ele, mas nunca uma puta cheirou no meu pau! Não satisfeita, me intimou uma carreira fina e longa de seu umbigo até a buceta...
Medo de quê? Pra quê? Manda ver: primeiro o nariz e depois a língua: que buceta linda tinha aquela vagabunda - raspadinha, rosada, carnuda - ninfeta dos infernos, perdição, derrota total!
Falou que precisava ir no banheiro. Boladão - há muito que não sentia aquele gosto de química na boca, típico das favelas cariocas. Puta viciada dos infernos! Diga-se , o Rio, em 70% de seu território é uma favela enorme e caótica. Até as bocas estão falidas! Mijou ali mesmo, no quarto, numa lixeirinha de plástico, ao lado da cama.
Botei de quatro e comecei a chupar o seu cu e a sua buceta mijada simultaneamente. Que cu macio tinha aquela puta viciada dos infernos!
Foi quando ela peidou alto na minha cara e o vapor quentinho e fedorento adentrou pela minha garganta. Tem ideia do que seja o gosto de química vagabunda com bosta gasosa?
Fiquei assustado e não consegui mais ficar de pau duro ! Pó, egun, puta macumbeira...encaro quase qualquer coisa...mas peido na cara é muita informação.Essa putinha maluca vai querer cagar na minha cara!
Falei que iria pegar mais um bagulho no bar do puteiro com um amigo.Não saiu barato: paguei para que peidassem na minha cara...meti o pé.
Puta porca dos infernos!
por Porão
Nenhum comentário:
Postar um comentário